Assistência Técnica Kalatec 

Quais itens podem ser  enviados para análise?

Drivers, Motores, CLP, IHM , Fuso de Esferas e outros itens adquiridos exclusivamente com a Kalatec.

Quando enviar?

Após contato com o time de Suporte Técnico e preenchimento do formulário ao lado.

Como enviar?

O item deve estar acondicionado em embalagem adequada e com NF Remessa conserto  (não serão aceito material sem NF)

Atn: 

KALATEC AUTOMAÇÃO LTDA

Rua Salto, 99 - Campinas - SP CEP 13030-145

CNPJ: 65.670.424/0001-09

I.E.: 244.423.344.110

CFOP 5916

Despesas Frete 

Todas as despesas de frete para o envio e retorno corre por conta do cliente. 

Garantia de Produto:

01 ano contra defeito de fabricação e 90 dias para serviços. 


Observações Gerais:

Fusos de Esferas

Fuso de esferas deve ser enviado sempre junto com a castanha e caso esteja desmontada é necessário informar o sentido da montagem da castanha.

Motores e Drivers

Enviar sempre o conjunto motor, driver e cabos para análise geral do conjunto. 


Formulário para abertura de OS

Orientação Preenchimento

Razão Social:  Razão social da Empresa

CNPJ: CNPJ da empresa

Nome: Nome  do solicitante ( em caso de dúvidas na área técnica, será a pessoa que iremos contactar)

E-mail: e-mail do solicitante

Telefone: Telefone do solicitante, preferencialmente um número de WhatsApp

Produto enviado: selecionar uma das opções 

Defeito Apresentado: campo para relatar o defeito aparente

Prazo de retorno:

Assim que material chegar Á Kalatec um técnico entrará em contato via WhatsApp, Telefone  ou e-mail para notificar o recebimento.

Em até 2 dias após o recebimento o time técnico enviará informações do reparo ou novo prazo. 


NotaMaterial enviado sem a NF e a falta do preenchimento desse formulário acarretará  atrasos.