Remessa Garantia Kalatec
Quais itens podem ser enviados para análise Garantia?
Drivers, Motores, CLP, IHM , Fuso de Esferas e outros itens adquiridos exclusivamente com a Kalatec.
Quando enviar?
Após contato com o time de Suporte Técnico e preenchimento do formulário ao lado.
Como enviar?
O item deve estar acondicionado em embalagem adequada e com NF Remessa conserto (não serão aceito material sem NF)
Atn:
KALATEC AUTOMAÇÃO LTDA
Rua Salto, 99 - Campinas - SP CEP 13030-145
CNPJ: 65.670.424/0001-09
I.E.: 244.423.344.110
CFOP 5.915 (DENTRO DO ESTADO DE SP)
CFOP 6.915 (FORA DO ESTADO DE SP)
Despesas Frete
Todas as despesas de frete para o envio e retorno corre por conta do cliente.
Garantia de Produto:
01 ano contra defeito de fabricação e 90 dias para serviços.
Observações Gerais:
Fusos de Esferas
Fuso de esferas deve ser enviado sempre junto com a castanha e caso esteja desmontada é necessário informar o sentido da montagem da castanha.
Motores e Drivers
Enviar sempre o conjunto motor, driver e cabos para análise geral do conjunto.
Formulário para abertura de OS
Orientação Preenchimento
Razão Social: Razão social da Empresa
CNPJ: CNPJ da empresa
Nome: Nome do solicitante ( em caso de dúvidas na área técnica, será a pessoa que iremos contactar)
E-mail: e-mail do solicitante
Telefone: Telefone do solicitante, preferencialmente um número de WhatsApp
Produto enviado: selecionar uma das opções
Defeito Apresentado: campo para relatar o defeito aparente.
Prazo de retorno:
Assim que material chegar Á Kalatec um técnico entrará em contato via WhatsApp, Telefone ou e-mail para notificar o recebimento.
Em até 2 dias após o recebimento o time técnico enviará informações do reparo ou novo prazo.
Nota: Material enviado sem a NF e a falta do preenchimento desse formulário acarretará atrasos.